MusicBox recebe Wado, Mahmundi e Tatá Aeroplano em Abril

MusicBox recebe Wado, Mahmundi e Tatá Aeroplano em Abril

Tiago Varzim

O que acontece quando três artistas brasileiros se juntam? Três sessões em Bloco. A casa dos eventos será o MusicBox, com produção da Arruada, trazendo Wado, Mahmundi e Tatá Aeroplano a Portugal. Este Bloco vai preencher o mês de Abril.

Estes três novos talentos da música brasileira contemporânea chegam no primeiro dia de Abril e não, não é mentira: Wado chega a Portugal com um novo álbum que contou com a participação de música portugueses como Sérgio Nascimento e Alexandre Bernardo. No dia 1 sobe ao palco do MusicBox para apresentar o álbum às 22h, com os bilhetes a custarem 12 euros.

Seguem-se Mahmundi e Tatá Aeroplano, primeiro com o concerto da cantora Mahmundi, intérprete de “Sentimento”, no dia 8 de Abril, às 22h, também com os bilhetes a 12 euros. Nas mesmas circunstância mas no dia 15 de Abril, o MusicBox recebe Tatá Aeroplano que apresenta o seu álbum “Na Loucura & Na Lucidez” ao lado dos portugueses David Pires e Alexandre Bernardo.

A palavra “bloco” tem uma importância na música brasileira significando conjunto, ritmo, melodia, força e muita musicalidade. Sabe mais sobre o evento aqui.

EGITANA