Quantcast
“My Hands Are Empty” é a nova música dos Machine Head

“My Hands Are Empty” é a nova música dos Machine Head

Mariana Matos

O novo tema dos Machine Head é a primeira colaboração entre o membro da banda Robb Flynn e o guitarrista Logan Mader em 24 anos.

“My Hands Are Empty” é uma música sobre problemas a dependência de drogas, é um tema que traz uma mensagem de «tristeza, mas também de esperança», segundo Flynn «eu venci os meus próprios vícios de drogas e podemos lutar contra isso, juntos, e partilhar a nossa dor com o mundo.»

O tema conta com a colaboração de Logan Mader, que surgiu durante a digressão “Burn My Eyes 25th Anniversary” dos Machine Head, Robb Flynn tinha comentado com o mesmo que precisava de «um ou dois riffs para uma nova música». Logan ficou entusiasmado por poder participar e de acordo com as palavras do vocalista da banda «enviei-lhe a música e no dia seguinte ele mandou-me o pesado riff da bridge e fiquei chocado. Encaixou-se perfeitamente e foi muito bom compormos juntos 24 anos depois».

Em baixo podes ver o vídeo que ilustra “My Hands Are Empty”, gravado em tempos de pandemia: «Gravar um videoclip no norte da Califórnia durante um dos períodos de confinamento mais estritos da era COVID-19 prova ser um grande desafio. Depois de ser parado por funcionários de saúde 24 horas antes das filmagens, o realizador Mike Sloat lutou para arranjar locais alternativos ao ar livre e, no final, Robb [Flynn, guitarrista / vocalista] e ele reescreveram o tratamento de vídeo no local, com óptimos resultados.», conta Robb Flynn.