Myrath com data dupla em Portugal

Myrath com data dupla em Portugal

Redacção

Os Myrath vão estar em Portugal já no próximo ano para dois concertos em Lisboa e Porto.

Depois da sua passagem e estreia no nosso país em 2017, na primeira parte dos Epica, os Franco-Tunisinos Myrath embarcam agora como cabeças de cartaz de uma nova digressão com cerca de trinta concertos por toda a Europa, e terminará precisamente em Portugal com duas datas agendadas para dia 28 de Março em Lisboa no RCA Club e no dia seguinte na cidade do Porto no Hard Club.

Com seu metal progressivo incrivelmente pessoal, épico e bonito, com fusão oriental, os Myrath, depois de meses de trabalho árduo, estão prontos para apresentar a sua tão aguardada quinta obra-prima, Shehili”.

Mantendo as suas influências progressivas, Shehili mistura as melodias árabes com os padrões groove do Tales Of The Sands (2011), o terceiro álbum inovador dos Myrath, com os arranjos bem trabalhados e as estruturas complexas do seu grande trabalho anterior, “Legacy” (2016 )

“Shehili“, é uma palavra árabe enigmática e poética, é o nome de um vento antigo vindo das dunas do Saara. A suave carícia de uma brisa que sussurra lendas no ouvido e abre as portas para os sonhos…

A primeira parte de ambos os concertos estará a cargo dos suecos Eleine. Desde o seu álbum de estreia em 2015, e o segundo ano do álbum “When The End”, em 2018, que ficou em primeiro lugar nas tabelas de vendas suecas.

A banda encontra-se actualmente em tour pela Suécia, Europa, Japão e Reino Unido como banda suporte de nomes como WASP, Moonspell ou Arch Enemy.

Está já disponível uma campanha de 25 bilhetes promocionais para cada data (Lisboa e Porto) com desconto de 10% ao valor de 18€ cada bilhete, basta para isso enviar um email para Notredame.promo@gmail.com com o assunto “Campanha MYRATH”.

A partir de dia 20 de Setembro estarão disponíveis ao valor normal de 20€ e via online na Unkind e Letsgo