Natalie Imbruglia Regressa Com Primeiro Álbum em Seis Anos

Natalie Imbruglia Regressa Com Primeiro Álbum em Seis Anos

Redacção

A cantora australiana Natalie Imbruglia está de volta em grande estilo, marcando o seu regresso à música com o anúncio do seu primeiro álbum em seis anos, intitulado “Firebird”. Primeiro single já disponível, “Build It Better”.

Natalie Imbruglia partilhou a notícia nas redes sociais, juntamente com o primeiro single “Build It Better”, que surge dois anos depois de assinar com a Sony BMG.

O novo disco de Natalie Imbruglia apresenta uma série de colaborações, incluindo artistas como Albert Hammond Jr dos Strokes, com quem Imbruglia foi fotografada a gravar em 2019. Outros convidados creditados são Romeo Stodart (The Magic Numbers), KT Tunstall, Eg White (Adele, Dua Lipa), Luke Fitton (Little Mix, Girls Aloud), Fiona Bevan (One Direction, Ed Sheeran), Rachel Furner (Jason Derulo), entre outros.

Sobre este sexto álbum de estúdio e primeiro em seis anos, Imbruglia afirma: «Fazer este álbum tem sido uma experiência tão profunda e gratificante. Tendo passado por um longo período que foi essencialmente um bloqueio de escritor, foi por vezes difícil prever chegar a este lugar. Antes da pandemia, comecei o processo de escrever este álbum em Londres e, pouco tempo depois, dirigi-me a Nashville. A cada sessão e novo colaborador, comecei a ganhar confiança, a reencontrar a minha voz e a criar o som e o estilo que me pareciam autênticos. Tem sido um privilégio trabalhar com um tal leque de talentos. Mal posso esperar para que as pessoas finalmente o ouçam».

“Firebird” tem data de lançamento apontada para 24 de Setembro através da Sony BMG. Confere a capa a alinhamento do novo disco de Imbruglia e aperta o play para veres e ouvires o primeiro single, “Build It Better”.

1. Build It Better
2. Nothing Missing
3. What It Feels Like
4. On My Way
5. Maybe It’s Great
6. Just Like Old Times
7. When You Love Too Much
8. Not Sorry
9. Human Touch
10. Change Of Heart
11. Invisible Things
12. Dive To The Deep
13. River
14. Firebird

EGITANA