Neil Young Abre Gratuitamente o Archives Durante o Natal

Neil Young Abre Gratuitamente o Archives Durante o Natal

Redacção
Joel Bernstein

O exaustivo website oficial que guarda toda a discografia de Neil Young terá acesso totalmente gratuito até ao final de 2020.

Em www.neilyoungarchives.com encontras todos os seus álbuns solo e os lançamentos com Buffalo Springfield, Crosby Stills Nash and Young e as colaborações com Crazy Horse. Originalmente lançado em 2017, está actualizado com os novos lançamentos, como a compilação “Archives Volume II: 1972-1976”, o EP “The Times”, a reedição deluxe do incontornável “After the Gold Rush” ou “Colorado”, ao lado dos Crazy Horse no ano passado e que elegemos nos Melhores Álbuns de 2019.

Mas há mais, podes ainda encontrar álbuns nunca antes editados para além de vários vídeos e letras das canções. «São projetos que não lancei na época por um motivo ou outro, e várias das músicas apareceram em outros álbuns à medida que os anos se passaram. O arquivo foi pensado para ser um documento vivo, evoluindo constantemente e incluindo cada nova gravação e vídeo que forem feitos. Ainda não está completo já que estamos a incluir vários detalhes às gravações antigas.» “The Visitor” é o seu novo álbum editado a 1 de Dezembro de 2017 e também o vais poder ouvir nos arquivos de Neil Young. Resumindo, podes ouvir tudo o que Young fez desde 1963 até aos dias de hoje.

Ainda, segundo Young, os álbuns gravados de forma analógica foram codificados para grandes resoluções, têm «a melhor qualidade possível». A cereja no topo do bolo é que o site é lindão e super organizado. Perdemos horas a navegar nele… Até ao fim de 2020, de forma gratuita.

EGITANA