Neneh Cherry, Kokoroko e Jorge Ben Jor no EDPCOOLJAZZ 2021

Neneh Cherry, Kokoroko e Jorge Ben Jor no EDPCOOLJAZZ 2021

Redacção

O dia 27 de Julho está reservado para as sonoridades contemporâneas de Neneh Cherry e Kokoroko, ficando Jorge Ben Jor encarregue do último dia do festival, a 31 de Julho.

Com o adiamento do festival para Julho de 2021, os três artistas anteriormente confirmados para a edição de 2020, transitam assim para a 17ª edição do festival, no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais.

Em 2021, os três artistas juntam-se a um cartaz já anunciado onde constam figuras de proa como Yann Tiersen (21 de Julho), Lionel Richie (25 e Julho) e Herbie Hancock (28 de Julho).

O EDPCOOLJAZZ está adiado para 2021 na sequência da pandemia e respectivas condicionantes legais e de saúde pública, nomeadamente com a aprovação da proposta de lei do Governo Português, que determina a não realização dos eventos programados até ao dia 30 de Setembro por virtude da COVID 19.

Os bilhetes emitidos para a 17ª edição do EDPCOOLJAZZ em 2020, são válidos para a edição em 2021, não sendo necessário fazer a troca. Em caso de reembolso, e no seguimento da aprovação da Lei 19/2020 de 29 de Maio de 2020, os portadores de bilhetes têm direito à emissão de um voucher de igual valor ao preço pago, a ser solicitado no local onde adquiriu o bilhete. A emissão dos vouchers será feita pelos pontos de venda oficiais do festival. Sendo uma medida recente promulgada a 29 de maio, os operadores de bilheteira estão ainda a implementar o sistema de vouchers, pelo que em breve estarão aptos a emitir os vouchers e dar retorno a todas as informações e esclarecimentos necessários. Mais informações favor contactar info@liveexperiences.pt

EGITANA