Daftside, Random Access Memories (Remixed)

Daftside, Random Access Memories (Remixed)

Nero

Nicolas Jaar reconstruiu o mega álbum dos Daft Punk e ofereceu o streaming integral gratuito.

Editado em 2013, “Random Access Memories” dos Daft Punk tornou-se um dos acontecimentos do ano. Nicolas Jaar tem nos Darkside, projecto que desenvolve com Dave Harrington, uma vertente mais direccionada à guitarra, ainda que predominantemente electrónica. Jaar juntou agora as duas coisas naquilo a que chamou Daftside.

O músico remisturou integralmente o álbum “Random Access Memories” e ainda teve a elegância de o disponibilizar em streaming na sua forma integral.

Enfrentamos tempos de incerteza e a imprensa não é excepção. Ainda mais a imprensa musical que, como tantos outros, vê o seu sector sofrer com a paralisação imposta pelas medidas de combate à pandemia. Uns são filhos e outros enteados. A AS não vai ter direito a um tostão dos infames 15 milhões de publicidade institucional. Também não nos sentimos confortáveis em pedir doações a quem nos lê. A forma de nos ajudarem é considerarem desbloquear os inibidores de publicidade no nosso website e, se gostam dos nossos conteúdos, comprarem um dos nossos exemplares impressos, através da nossa LOJA.

EGITANA