Noel Gallagher’s High Flying Birds em Nova Canção Influenciada Pelo Som da Motown

Noel Gallagher’s High Flying Birds em Nova Canção Influenciada Pelo Som da Motown

Redacção

A poucos dias da edição de “Back the Way We Came: Vol. 1 (2011-2021)”, Noel Gallagher’s High Flying Birds partilham uma nova canção, “Flying On The Ground”. E Noel não poupa no auto-elogio.

Noel Gallagher’s High Flying Birds revelou “Flying On The Ground”, a última faixa nova a ser conhecida antes do lançamento da colecção de maiores êxitos da banda, “Back the Way We Came: Vol. 1 (2011-2021)”, com edição a 11 de Junho via Sour Mash Records.

A nova canção foi, segundo Gallagher, influenciada pelo som da Motown, e é com algum humor e imodéstia característicos que o músico a apresenta ao mundo. «É a melhor coisa que lancei desde a última coisa que lancei. Se Burt Bacharach escrevesse para a Motown seria assim que soaria… só que não tão bom… obviamente».

“Flying On The Ground” sucede a “We’re On Our Way Now”, que foi lançada no mês passado, ambas parte da compilação de êxitos que estará disponível nos formatos padrão 2xCD e LP, mais uma versão deluxe 3xCD e um Deluxe Box Set que inclui um single de 7 polegadas e um livro, bem como o conjunto deluxe CD. Um LP duplo em formato picture disc e uma cassete estão também disponíveis exclusivamente através da loja online de Gallagher, enquanto uma edição limitada de vinil colorido será lançada no Record Store Day, no dia 12 de Junho.

EGITANA