“Noites de Verão em Gaia” com nomes como Xutos e Pontapés, Ana Moura e José Cid

“Noites de Verão em Gaia” com nomes como Xutos e Pontapés, Ana Moura e José Cid

Redacção

ACTUALIZAÇÃO

O município de Vila Nova de Gaia e a PEV Entertainment anunciaram o adiamento do “Noites de Verão em Gaia” como medida preventiva face à situação de aumento de casos no país e crescente ameaça do vírus, tomando esta decisão em prol da saúde pública.

De realçar que os concertos de 31 de Julho com Herman José e o de 01 de Agosto com Mariza se mantêm. O concerto de Ana Moura passa para o dia 07 de Agosto e o de Pedro Abrunhosa a 08 de Agosto. No dia 14 de Agosto é a vez de José Cid e no dia seguinte a 15 de Agosto Miguel Araújo. Para encerrar o mês temos a 21 de Agosto a Carolina Deslandes e a 22 de Agosto Xutos & Pontapés. Mais informação, aqui.

—-

Conhece aqui a programação completa do «primeiro evento de Música ao Ar Livre neste Verão» que conta com 8 concertos que se irão realizar no Estádio Municipal (Lavandeira) em Vila Nova de Gaia.

O Município de Vila Nova de Gaia assinala nos próximos meses de Julho e Agosto o “ponto de viragem” desta nova fase que todos vivemos de desconfinamento e traz à cidade a cultura através da música através de Mariza, Xutos e Pontapés, Pedro Abrunhosa, Miguel Araújo, Carolina Deslandes, Ana Moura, José Cid, Herman José.

“Noites de Verão em Gaia” foi pensado pelo município tendo em conta o cumprimento de todas as normas preconizadas pela Direção Geral de Saúde (DGS). O Estádio Municipal – local escolhido para acolher este evento será delimitado, os lugares serão previamente identificados por cadeiras e respectivas marcações, cumprindo um distanciamento mínimo de 1,5 metros entre espectadores. A entrada e a saída do público terão circuitos próprios e haverá sinalização e marcas físicas no chão para que não existam filas e se cumpram 2 metros entre as pessoas.

Sabemos que será diferente do habitual, mas Vila Nova de Gaia quer devolver a normalidade e o contacto com a cultura aos cidadãos, garantindo ao mesmo tempo um ambiente seguro e de conforto.

Serão 4 fins de semana (sextas e Sábados à noite) de 10 de Julho a 1 de Agosto. Os bilhetes terão um custo de 10€ à venda na Ticketline, as portas do estádio abrem às 20h30 e os concertos começam às 22h.