Noites F de Faro com 20 espectáculos ao longo de um mês

Noites F de Faro com 20 espectáculos ao longo de um mês

Redacção
Rui Vasco

De 13 de Agosto a 13 de Setembro, o Largo da Sé, na Vila Adentro, em Faro, recebe as Noites F, uma celebração do Festival F com 20 espectáculos de música, humor e magia, com lotação reduzida e respeitando todas as normas de segurança sanitária impostas pela Direção Geral de Saúde.

Entre a noite de estreia, com Diogo Piçarra, e a de encerramento, com Miguel Araújo, há humor com César Mourão, Herman José e Salvador Martinha, magia com Luis de Matos e muita música. Da pop de Aurea, Agir, D.A.M.A e Fernando Daniel até ao heavy-metal dos Moonspell ou o hip-hop de Piruka, passando pelos espectáculos especiais, em dueto, de Tiago Nacarato & Bárbara Tinoco e de Carolina Deslandes & Jimmy P, até aos concertos de António Zambujo, Os Quatro e Meia, Pedro Abrunhosa, Sérgio Godinho, The Black Mamba e Xutos & Pontapés, estas 20 Noites F comemoram o reencontro entre o público e os artistas, com os olhos postos no F de Futuro.

Na impossibilidade de em 2020 se realizar o Festival F, que nos últimos anos tem vindo a consolidar a missão de revelar alguns novos talentos da música portuguesa e consagrar outros tantos artistas em ascensão, as Noites F apresentam um cartaz ecléctico, inspirado na linha de programação dos vários palcos que habitualmente integram o festival, mantendo e respeitando a sua diversidade e abrangência.

Os espectáculos têm sempre início às 22h00 e os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais. Nas Noites F, os 20 espectáculos que simbolicamente celebram o Festival F decorrerão apenas no Largo Da Sé. Podes adquirir os bilhetes ou consultar a programação aqui.