North Music Festival 2021: Os Horários

North Music Festival 2021: Os Horários

Redacção

O cartaz da próxima edição do North Music Festival (NMF) já está completo e já podes consultar os horários e alinhamento de cada dia.

Recorde-se que o festival regressa à Alfândega do Porto a 30 de setembro, dia marcado pela comemoração dos 30 anos de carreira de Ornatos Violeta. O cartaz do dia inaugural conta com Linda Martini, ZEN, Paus, Paraguaii e Pedro da Linha. Já o segundo dia, 1 de outubro – Dia Mundial da Música –, fica marcado pelas atuações de OneRepublic, David Fonseca, Capicua, Domingues, T-Rex e Throes + The Shine.

A encerrar, além do cabeça de cartaz, The Script, a Alfândega do Porto promete encher-se para receber The Waterboys e, ainda, GNR, banda que assinala, este ano, 40 anos de carreira. “Hall of Fame”, Superheroes”, “Lose Yourself” e “Breakeven” (The Script), “The Whole Of The Moon” e “Fisherman´s Blues” (The Waterboys) e “Dunas”, “Sangue Oculto”, “Efectivamente” e “Morte ao Sol” (GNR) são apenas alguns dos êxitos irão fazer vibrar todos aqueles que marquem presença na Alfândega do Porto.

Os festivaleiros terão a oportunidade de ver e ouvir alguns dos sucessos de Keep Razors Sharp, quarteto de rock alternativo português, que atua, pela primeira vez, no palco com vista privilegiada para o rio Douro. “I See Your Face”, “9th”, “By The Sea”, “Always and Forever” e “Overcome” são alguns dos temas que prometem contagiar o público do festival. O cartaz deste último dia fica marcado, ainda, pela presença dos Cassete Pirata. As canções do disco “A Montra” ou do novo trabalho, “A Semente” – nomeadamente do single “Pirâmide”, que nasce de uma reflexão social sobre a desigualdade –, prometem contagiar o público da Alfândega.

O cartaz do último dia fica completo com Moullinex & Xinobi – Moullinex, alter ego do produtor e DJ Luís Clara Gomes, e Xinobi, também conhecido como Bruno Cardoso e responsável pelos êxitos “Far Away Place” e “Wonderful People”. Os fundadores da editora de música eletrónica Discotexas prometem fechar em grande esta edição especial do North Music Festival.

Os bilhetes já estão à venda, nos locais habituais, assim como no site do evento.

Acrescente-se que a próxima edição do North Music Festival acontecerá numa altura em que quase toda a população elegível para a vacina contra a Covid-19 já terá a vacinação completa. Com a vacinação a decorrer a um ritmo acelerado e a superar claramente as metas previamente traçadas, espera-se que, mantendo o ritmo registado atualmente, o festival decorra, e segundo as previsões do Governo e da Task-Force da vacinação, com 85 por cento da população já com a vacinação completa. Recorde-se, igualmente, que, nesta quarta edição do NMF, será possível usufruir das vantagens do Certificado Digital e que a organização do festival tem estado em constante articulação com a Direção-Geral da Saúde, Governo, autoridades locais e todas as entidades competentes, com o objetivo de assegurar o cumprimento de todas as normas de segurança para a realização do evento.

Em baixo consulta os horários de cada concerto.

EGITANA