NOS Alive 18′: Vê os concertos do festival em qualquer lugar!

NOS Alive 18′: Vê os concertos do festival em qualquer lugar!

António Maurício

Vê a transmissão em directo através de uma estratégia integrada de televisão e web pela RTP.

A RTP, pelo sétimo ano consecutivo, é a televisão oficial do NOS Alive 2018. Durante os dias 12, 13 e 14 de Julho, acompanha no RTP Play qualquer um dos palcos (Palco NOS, Palco Sagres, Palco NOS Clubbing, EDP Fado Café, Palco Comédia e Coreto) através de streamings individuais. Basta escolheres o palco onde queres estar em:

www.rtp.pt/play/direto/alive-palco-nos 

Existe ainda uma transmissão geral em streaming, intitulada RTP NOS Alive. Apresentada por Pedro Fernandes e Filomena Cautela dentro do recinto, os dois apresentadores vão mostrar tudo o que se está a passar dentro do festival. Nuno Galopim e Álvaro Costa são os comentadores residentes, Vanessa Augusto é a repórter musical, Tiago Góes Ferreira ficará encarregue dos pormenores e Inês Lopes Gonçalves realizará a crónica de cada dia.

Na televisão (RTP1) podes ver em directo, ao final da noite, concertos, tudo o que aconteceu durante o dia e uma antevisão do que ainda está reservado até ao final do Festival. O programa “As Horas Extraordinárias”, da RTP3, marcará também presença no recinto do Festival. Teresa Nicolau conduzirá a emissão todos os dias, às 19h50, em directo do recinto. Os clientes NOS podem ainda sintonizar-se no canal oficial NOS Alive (posição 700 na grelha de canais) para acompanharem a emissão em directo do recinto e a transmissão de concertos.