NOS Alive 19: Cartaz completo e horários

NOS Alive 19: Cartaz completo e horários

Rodrigo Baptista

“Variações”, a banda  tributo a António Variações é a última confirmação do festival.

O cartaz do NOS Alive’19 fica agora completo com a banda Variações que vai fazer a sua grande estreia ao vivo com três concertos no EDP Fado Café, nos dias 11,12 e 13 de julho. Criada no âmbito do filme de tributo a António Variações, a banda Variações junta o ator Sérgio Praia aos músicos Duarte Cabaça, David Santos, Vasco Duarte e Armando Teixeira – direcção musical e responsável pela banda sonora do filme.

Os concertos no NOS Alive marcam também a estreia de Sérgio Praia como cantor e o regresso do músico, compositor e produtor Armando Teixeira, que, através das famosas cassetes de António Variações, deu corpo às músicas que ele gravara na garagem, com músicos amadores, no final dos anos 70.

“Toma o comprimido”, “Teia”, “Perdi a memória”, “Canção do engate” ou “Quero dar nas vistas”, tema inédito encontrado no espólio de António Variações, são algumas das canções que compõem a banda sonora do filme e que serão apresentadas, pela primeira vez ao vivo, com esta formação no palco do EDP Fado Café.

O filme “Variações” realizado por João Maia, chega às salas de cinema a 22 de Agosto, mas é no NOS Alive que será possível celebrar com devoção e entusiasmo as músicas do extraordinário cantor português.

Ao cartaz do NOS Alive’19 juntam-se também os vencedores do EDP Live Bands, Y.AZZ X B-MYWINGZ (Portugal), ETC (Brasil), BELUGA (Espanha). SOHO SOHO (banda liderada por Ana Vieira, que canta com Rodrigo Leão), vencedor do concurso Oeiras Band Sessions, promovido pela Câmara Municipal de Oeiras e ainda o vencedor do Termómetro Unplugged, JAGUAR JAGUAR.

Os horários para 13.ª edição do NOS Alive que se realiza de 11 a 13 de Julho no Passeio Marítimo de Algés já podem ser consultados e descarregados na App NOS Alive aqui

Vê aqui em baixo os horários.

O NOS Alive está de regresso ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 11, 12 e 13 de Julho de 2019. O passe geral está disponível por 149€ e os bilhetes diários por 65€. O Fã Pack Fnac também já se encontra à venda nas lojas FNAC e em fnac.pt pelos mesmos preços.