NOS Alive Adiado Para 2022

NOS Alive Adiado Para 2022

Redacção

A 14ª edição do NOS Alive está oficialmente adiada para os dias 6, 7, 8 e 9 de Julho de 2022.

O festival NOS Alive regressa em Julho de 2022. Numa nota enviada às redacções, a promotora Everything Is New refere que «a 14ª edição do evento está oficialmente adiada» para os dias 6, 7, 8 e 9 de Julho de 2022, acrescentando: «A nossa missão é, e sempre será, ser o palco onde se criam as melhores memórias ao som dos maiores nomes da música, sempre com o melhor cartaz. Momentos únicos que nos fazem arrepiar e apaixonar nos dias e noites que inspiram e põem a dançar até os corações mais tímidos».

Admitindo estarem «ansiosos por voltar» ao Passeio Marítimo de Algés para «receber o público de braços abertos», os elementos da organização lembram que, «mantendo-se a situação pandémica actual que limita a circulação entre países, fica inviabilizada a maioria das tours para o verão de 2021, o que obriga a equipa liderada por Álvaro Covões a adiar o festival para 2022».

«Não é uma decisão que tomamos de ânimo leve, mas pela responsabilidade que temos para com a segurança de todos os fãs, artistas, patrocinadores, parceiros, fornecedores, equipas de segurança, limpeza e restauração, equipas técnicas e de produção, toda a equipa do NOS Alive e para com o país, é a mais correcta», explica ainda a organização.

«Sempre demos espaço para acreditar e fazer o sonho acontecer. E sempre acreditámos que voltaríamos a estar juntos em 2021. O sonho não terminou, apenas continua em pausa, para que em 2022 voltemos ainda com mais vontade, mais força e mais vivos do que nunca. Porque, acreditem, se as saudades já apertavam, agora apertam ainda mais. E quando os primeiros acordes soarem bem alto, é sinal de que estamos de volta ao Passeio Marítimo de Algés, onde o pôr-do-sol no Palco NOS é o mais bonito do mundo. São essas as memórias que vão voltar em Julho de 2022, ao sítio onde nunca se parou de sonhar».

Os bilhetes adquiridos para as edições de 2020 e 2021 são válidos para os dias de semana correspondentes do NOS Alive de 2022. «Por exemplo, se o seu bilhete era para uma quinta-feira será válido, apenas, para a quinta-feira de 2022. Pode também trocá-lo para outro dia mediante disponibilidade de lotação, ou por um vale no ponto de venda onde o mesmo foi adquirido, mediante a apresentação do bilhete e prova de compra», conclui a organização no comunicado.

Para quem adquiriu e é portador de bilhetes do NOS Alive’20, caso deseje o reembolso pode solicitá-lo no prazo de 14 dias úteis após a data prevista para a realização do NOS Alive’21, no ponto de venda onde foram adquiridos, mediante a apresentação do bilhete e prova de compra.

Os portadores de bilhete NOS Alive’21 não têm possibilidade de reembolso.

Para mais informações e dúvidas gerais, consulte-nos em nosalive.com.

EGITANA