NOS Alive’15: O Palco Raw Coreto já está fechado

NOS Alive’15: O Palco Raw Coreto já está fechado

Nuno Ribeiro

Raury, Nice Weather For Ducks, Les Crazy Coconuts, Prana, Naked Affair, Pista, DJ set Zé Pedro (Xutos e Pontapés), DJ set Fernando Alvim e DJ set Pedro Ramos (Rádio Radar/Black Balloon) fecham alinhamento do Raw Coreto by G-Star Raw.

O Raw Coreto volta este ano a marcar presença no NOS Alive’15. Aos já anunciados Basset Hounds, Cave Story, Light Gun Fire, Los Waves, Tape Junk e Tracy Vandal juntam-se agora novas confirmações que concluem o alinhamento para os três dias do festival.

Raury, cantor e compositor norte-americano conhecido pelo seu estilo eclético que junta o funk, soul, hip-hop e folk, irá subir ao Raw Coreto dia 11 de julho. O músico revelação, que se encontra na lista dos 15 finalistas para o BBC Music Sound 2015, vai estrear-se em Portugal no NOS Alive, onde apresentará a sua primeira mixtape de originais, “Indigo Child”. Este ano o músico faz parte do projeto Raw for The Oceans, uma iniciativa da marca holandesa, que tem como objetivo recolher plástico dos oceanos e transformá-lo em denims.

Nesse mesmo dia sobem também ao palco os portugueses Pista, que se estreiam igualmente no festival, e o DJ set do Pedro Ramos, voz da Rádio Radar e programador das noites Black Balloon.

No dia 10 de julho, aos já anunciados Tape Junk e Los Waves, juntam-se Prana, Naked Affair e Fernando Alvim com um DJ set.

Já no dia 09 de julho, o Raw Coreto recebe em palco Nice Weather for Ducks, Les Crazy Coconuts e o DJ set de Zé Pedro (Xutos e Pontapés).

Este palco único em forma de coreto conta pela segunda vez consecutiva com o patrocínio da G-Star RAW. A seleção artística deste palco procura reforçar a qualidade da música independente.

O Passeio Marítimo de Algés vai receber o NOS Alive’15 nos dias 09, 10 e 11 de julho. Os bilhetes do festival encontram-se à venda nos locais habituais, com o bilhete diário a custar 55€ e o passe 3 dias 109€.

alive cartaz

EGITANA