NOS Primavera Sound adiado para 2022

NOS Primavera Sound adiado para 2022

Redacção

A edição de 2021 do NOS Primavera Sound não ser realizará. Festival regressa ao Parque da Cidade do Porto em 2022.

A organização do NOS Primavera Sound comunicou o cancelamento da edição de 2021, como já tinha acontecido em 2020, devido à crise pandémica Covid-19. A próxima edição irá realizar-se entre 9 e 12 de Junho de 2022, e o cartaz será anunciado até 5 de Junho de 2021.

Todos os bilhetes adquiridos para a edição de 2020 e 2021 são válidos para a edição de 2022. Os que pretenderem poderão pedir o reembolso do bilhete, mas só a partir de 1 de Janeiro de 2022.

Em baixo deixamos o comunicado completo:
«Com muita tristeza que comunicamos, por motivos de força maior, que a nona edição do festival Primavera Sound terá lugar entre 9 e 12 de Junho de 2022.

Tomámos esta tão dolorosa decisão devido às incertezas que rodeiam a realização de grandes espectáculos nas datas originais do NOS Primavera Sound – 10 a 12 de Junho -, que adicionadas às restrições que existem actualmente, fazem com que não seja possível trabalhar com normalidade na preparação do festival nem assegurar a sua celebração. Apesar de dolorosa, sabemos que é a decisão correcta, especialmente para todos aqueles que têm de planear antecipadamente a sua viagem. Mantivemos o contacto permanente com as autoridades locais e com a Direcção Geral da Saúde para explorar possíveis soluções, mas a nona edição do festival Primavera Sound merece ser celebrada como antigamente e as restrições a nível mundial fazem prever que isso não seja possível ainda este verão. Pelo menos, não da forma como deve ser vivida a experiência completa do festival.Mais uma vez, agradecemos profundamente o apoio de todos os artistas, agências, patrocinadores, empresas de produção e todas os colaboradores que lutaram para realizarmos o NOS Primavera Sound em 2021.

A vocês, a nossa família, obrigado pela paciência e amor. Ficamos a dever-vos a melhor edição, grandiosa e inesquecível, como será a de 2022.Tal como aconteceu no ano passado, todos os bilhetes adquiridos para a edição 2020 e 2021 são válidos para a edição 2022, podendo, naturalmente, o portador solicitar o seu reembolso a partir de 1 de Janeiro de 2022 nos termos da lei 10-I/2020.Lamentamos muito todo o incómodo e decepção que esta situação possa causar. Iremos compensar-vos em 2022 e aí sim, voltaremos a dançar juntos… e como nunca. Até dia 5 de Junho será anunciado o lineup do festival.

Cuidem-se muito.
Já falta pouco para nos voltarmos a ver.»

EGITANA