Novas confirmações compõem cartaz do Sound Bay Fest

Novas confirmações compõem cartaz do Sound Bay Fest

Tiago Varzim

Há mais confirmações no novíssimo Sound Bay Fest: Killimanjaro, Libido Fuzz, The Picturebooks, The Japanese Girl e Stone Dead juntam-se aos já confirmados Radio Moscow.

O Sound Bay Fest tem a sua primeira edição dia 4 de Abril, com a abertura do festival a ser da responsabilidade dos The Japanese Girl que vão trazer o “psych rock, garage e lo fi“, garante a organização. Seguem-se, ainda sem alinhamento anunciado, os The Picturebooks, o duo germânico; os Killimanjaro, “uma das revelações nacionais no que ao rock diz respeito“; os Libido Buzz, “um trio que pratica um «hard heavy psych boogie rock»“; e mais uns portugueses, os Stone Dead, por onde passa “o futuro da música rock em Portugal“.

Sound Bay Fest

Mais um festival a nascer em Portugal: Sound Bay Fest, organizado pela Amazing Events, estreia-se esta Primavera como um festival indoor. A primeira confirmação foram os Radio Moscow, banda norte-americana de rock psicadélico. A estes já se juntaram os Killimanjaro, Libido Fuzz, The Picture Books, The Japanese Girl e Stone Dead.

EGITANA