Novas confirmações no WoodRock 2019: The Quartet of Woah!, Galo Cant’às Duas e Greengo

Novas confirmações no WoodRock 2019: The Quartet of Woah!, Galo Cant’às Duas e Greengo

António Maurício

Três novos nomes para a 7º edição do festival que se realiza nos dias 18, 19 e 20 de Julho, na Figueira da Foz.

O festival WoodRock regressa nos dias 18, 19 e 20 de Julho para a sua 7º edição. Localizado na Praia de Quiaios, Figueira da Foz, já inclui Linda MartiniChurch of the Cosmic Skull e Santo Rostro no cartaz e no mais recente comunicado de imprensa, a organização apresentou mais três performances: The Quartet of Woah!, Galo Cant’às Duas e Greengo.

Os The Quartet of Woah! encaram cada concerto como se fosse o primeiro, contagiando o público pela energia e entrega com que se apresentam em palco. Os Galo Cant’às Duas acabam de lançar o seu novo álbum, intitulado “Cabo da Boa Esperança”, e vão apresentá-lo no WoodRock. Composições musicais de qualidade ímpar, ancoradas na paixão com que este duo de Viseu as apresenta em publico. E os portuenses Greengo elogiam, sem reservas, as virtudes das plantas medicinais e fazem-no com o todo o “power” possível, na sonoridade mais pesada que reflectem nos seus concertos e no seu promissor 1º álbum “Dabstep”.

O Festival acontece nos dias 18, 19 e 20 de Julho. Os bilhetes gerais têm agora e até 30 de Maio o valor de 21 Euros, data após a qual sobem para o seu valor final de 25 euros e já podem ser adquiridos em woodrock.bol.pt e nos locais habituais.

CARTAZ

Linda Martini
Church of the Cosmic Skull
Santo Rostro
The Quartet of Woah!
Galo Cant’às Duas
Greengo