Novas confirmações para o Côa Summer Fest 2019

Novas confirmações para o Côa Summer Fest 2019

Rodrigo Baptista

DJ Dadda, Deejay Telio, Supa Squad, Kiss Kiss Bang Bang, Los Bandidos e Funk You 2 fazem parte do cartaz do festival, que se realiza a 1, 2 e 3 de Agosto.

O Côa Summer Fest é, actualmente, o único festival de música da região de Guarda e distingue-se dos demais pela seu formato gratuito. À semelhança dos anos anteriores, tanto a entrada no recinto dos concertos como no parque de campismo, assim como as actividades, são gratuitas. Os festivaleiros podem ainda usufruir das piscinas municipais durante os dias do festival, por um valor simbólico. Para os menos aventureiros, que não queiram acampar, a Pousada da Juventude surge como opção, praticando preços especiais.

Estraca e Murta são as mais recentes confirmações para o Côa Summer Fest, expressando a aposta do festival nos novos talentos da música nacional. O rapper Estraca, visto como um dos nomes mais promissores da nova geração do rap português, e Francisco Murta, finalista do programa The Voice, que lançou o seu primeiro single “Porquê” no início deste ano, vão animar Vila Nova de Foz Côa nos dias 2 e 3 de Agosto, respectivamente.

«O nosso festival é organizado por jovens e para jovens, pelo que, para nós, faz todo o sentido apostar em novos talentos e mostrar ao nosso público que é possível tornar os sonhos realidade. O Estraca e o Murta, além de serem dois exemplos de perseverança, são duas grandes promessas no panorama artístico nacional e nós queremos dar a conhecer o seu talento e as suas criações», refere Rui Pedro Pimenta, presidente da Associação Gustavo Filipe, promotora do festival.

Outro dos grandes nomes do festival é DJ Dadda, que levará a palco o seu single de estreia, “Cafeína”. A completar o cartaz do Côa Summer Fest estão os Dj’s Kiss Kiss Bang Bang, Los Bandidos e Funk You 2, que se juntam aos nomes já avançados Deejay Telio e Supa Squad.

O Côa Summer Fest 2019 realiza-se nos dias 1, 2 e 3 de Agosto, em Vila Nova De Fozcoa, Guarda. Mais informações no Facebook oficial do evento.