Novas Confirmações no Rock In Rio Lisboa 2021

Novas Confirmações no Rock In Rio Lisboa 2021

Redacção

Ivete Sangalo e Xutos e Pontapés não poderiam faltar, mas há mais nomes confirmados para a edição de 2021.

O Rock in Rio Lisboa anunciou novos nomes para o cartaz da sua 9ª edição, que irá decorrer nos dias 19, 20, 26 e 27 de Junho de 2021, no Parque da Bela Vista. Aos já anunciados Foo Fighters, The National e Liam Gallagher para dia 19 de Junho, juntam-seBlack Eyed Peas, Ivete Sangalo e David Carreira no dia 20, Xutos e Pontapés no dia 26 e Anitta e HMB a 27 de Junho, todos irão subir ao palco Mundo. No dia 27 está ainda confirmada Bárbara Tinoco no palco Galp Music Valley.

Os fãs que já tinham adquirido bilhete para o dia 21 de Junho de 2020 (data inicialmente prevista para a actuação de Foo Fighters, The National e Liam Gallagher) terão o seu bilhete automaticamente válido para dia 19 de Junho do próximo ano, não sendo necessária qualquer revalidação ou troca. O mesmo se aplica a todos os que adquiriram passe para o primeiro fim de semana de festival, que se mantém agora válido para os dias 19 e 20 de Junho de 2021.

Caso algum dos artistas inicialmente previstos para actuar no Palco Mundo em 2020 não se confirme para a edição de 2021, os portadores de bilhete para esse dia específico poderão trocar o seu bilhete para uma data à escolha, efectuando um processo de revalidação do mesmo, ou solicitar o reembolso no prazo de 30 dias a contar da data da “não confirmação”. Mais informações poderão ser consultadas, aqui.

CARTAZ
19 JUN
Palco Mundo
Foo Fighters
The National
Liam Gallagher

20 JUN
Palco Mundo
Black Eyed Peas
Ivete Sangalo
David Carreira

26 JUN
Palco Mundo
Xutos e Pontapés

27 JUN
Palco Mundo
Anitta
HMB

Galp Music Valley
Bárbara Tinoco