Rumores Apontam o Novo Álbum de AC/DC a Março

Rumores Apontam o Novo Álbum de AC/DC a Março

Nero

Depois de vários boatos e fotos nas redes sociais que apontavam ao regresso dos AC/DC, Mike Fraser, engenheiro de som dos últimos cinco álbuns dos australianos, confirmou oficiosamente um novo álbum das lendas do rock. De acordo com novos rumores, isso poderá estar mais perto que nunca.

Entre toda a especulação que existe em torno de um novo álbum dos AC/DC, é cada vez mais seguro afirmar que irá haver um novo álbum da banda, sem o falecido Malcom Young e com o regresso de Brian Johnson às lides vocais. Pois bem, o tão aguardado álbum poderá estar mais próximo que nunca e com um silver lining ainda maior. Esta segunda-feira, um célebre locutor de rádio australiano, Eddie McGuire, comentou o regresso dos AC/DC no seu programa matinal, o Triple M Melbourne.

Diz Eddie (podem verificar o áudio no final do artigo): «Segundo o meu correio, vai haver um novo álbum dos AC/DC em Fevereiro ou Março deste ano e a banda irá realizar uma digressão pela Austrália em Outubro ou Novembro de 2020. E após muito esforço e muita pesquisa técnica, foram capazes de arranjar um aparelho auditivo para o Brian Johnson, que estará à frente no palco. Mesmo o Phil Rudd poderá estar de regresso ao grupo, além do Angus. Portanto, temos três – não dos originais, mas dos mais batidos na banda».

Foi há um ano atrás que se intensificaram os rumores sobre o novo disco e sobre o regresso de Johnson e Rudd. Depois, em Abril de 2019, as coisas passaram a ser oficiosas, após declarações de Mike Fraser. Afinal, o engenheiro de som que gravou e misturou nada mais nada menos que cinco álbuns dos rockers australianos, deixou dicas bastante claras sobre o assunto numa entrevista com Tony Mantz, podcaster também australiano.