Novo álbum dos Faith No More já tem nome e data de lançamento

Novo álbum dos Faith No More já tem nome e data de lançamento

Tiago Varzim

Os Faith No More revelaram que tinha um novo álbum e a indústria parou. Depois veio o single “Motherfucker” e a respectiva capa. Agora os Faith No More divulgam o nome do álbum e a data de lançamento: “Sol Invictus” vê a luz do dia a 19 de Maio.

Depois de cerca de 18 anos sem editar um álbum de originais, os Faith No More vão editar o seu sétimo álbum de originais a 19 de Maio deste ano. Numa entrevista mais recente, Bill Gould diz que o novo álbum “reflecte as experiências” que tiveram desde o último disco. “Há partes que são muito potentes e outras partes que têm bastante «espaço»“, revela Gould.

O single “Motherfucker” é o primeiro avanço daquele que será o oitavo álbum de estúdio da banda que, depois da separação em 1998, apenas se juntou em algumas digressões. O segundo single “Superhero” vai ser lançado a 17 de Março num vinil com 7 polegadas e digitalmente a 31 de Março.

Os Faith No More não editam nenhum álbum de originais há 18 anos. O sucessor de “Album of the Year” (1997) terá um lançamento completamente independente. A produção fica a cargo de Gould e as gravações decorrem nos estúdios onde a banda ensaia em Oakland. O LP será editado pela editora Reclamation Records, pertencente aos FNM e distribuído pela Ipecac Records de Mike Patton.

EGITANA