‘Novo’ De Mr. Bungle Para Ouvir Na Íntegra Aqui

‘Novo’ De Mr. Bungle Para Ouvir Na Íntegra Aqui

Redacção

Acabou a (longa) espera. Os Mr. Bungle lançaram, finalmente, “The Raging Wrath Of The Easter Bunny”, uma regravação da demo de 1986 com o mesmo nome e que já podes ouvir aqui.

Na sua primeira encarnação, Mr. Bungle era uma jovem banda de hardcore de Eureka, Califórnia. Os seus membros principais – o cantor Mike Patton, o baixista Trevor Dunn e o multi-instrumentista Trey Spruance – criavam rock experimental sob o nome Bungle nos anos 90. Mas o amor pelo thrash nunca se desvaneceu.

Ao contrário da maioria das reuniões de bandas, os Mr. Bungle procuraram revisitar a sua era mais obscura em vez de tocar os êxitos. A fim de completar o som da demo de Easter Bunny, os membros fundadores recrutaram um par de verdadeiros heróis do thrash: o baterista Dave Lombardo e o guitarrista Scott Ian dos Anthrax. Ambos fizeram uma digressão com a banda antes de irem para estúdio para regravar a demo, criando uma espécie de super-grupo.

Este disco agora disponível é uma clínica de thrash metal repleta de momentos memoráveis e de riffs velozes. As vozes distintas de Patton soam animadas e desconcertantes. Se a demo original tivesse soado tão bem em 1986, fica-se com a sensação de que os Mr. Bungle teriam tido uma longa carreira como banda de thrash.

E embora as canções não sejam exactamente novas, “The Raging Wrath Of The Easter Bunny Demo” é o primeiro álbum de Mr. Bungle em 21 anos, após o lançamento do incrível “Califórnia”, em 1999.

Para celebrar o lançamento, a banda está a organizar um concerto de Halloween com início às 19h do dia 31 de Outubro. Os bilhetes custam 15 dólares e estão disponíveis aqui.

Segue-se a capa de “The Raging Wrath Of The Easter Bunny Demo” e o player para ouvires o disco:

EGITANA