O clássico dos Ghostbusters reeditado com cheirinho a… marshmallow

O clássico dos Ghostbusters reeditado com cheirinho a… marshmallow

Ana Cristina Pereira

O tema célebre de Ray Parker, Jr., eternizado pela saga Ghostbusters, volta a ser editado em vinil, desta vez, numa versão que homenageia o vilão Stay Puft Marshmallow Man.

O tema já havia sido previamente editado em Março numa edição especial comemorativa dos 30 anos de existência do clássico Ghostbusters, que continha um disco vinil que brilha no escuro.
ghostbusters
Agora, a nova edição apresenta uma característica mais particular: o cheiro a marshmallows.

A reedição inclui também o menos conhecido  “Ghostbusters Rap” dos Run-D.M.C. num disco de vinil que apresenta o Stay Puft Marshmallow Man a aterrorizar as ruas de Nova Iorque. A embalagem foi tratada de forma a imitar a textura verdadeira de um marshmallow e inclui uma fotomontagem do momento em que o amado vilão e os caçadores de fantasmas se encontram pela primeira vez.

ghostbusters_vinil_edition

“Ghostbusters: Stay Puft Edition Super Deluxe” terá um total de 3.000 cópias com uma pequena estatueta do Stay Puft. Para além desta edição, há mais notícias para a saga: o realizador Paul Feig  anunciou uma adaptação dos Ghostbusters para uma nova história original com um elenco feminino.

O vídeo de “Ghostbusters Rap” e do tema original de Ray Parker, Jr., do primeiro filme:


EGITANA