O “Expresso do Outono” de Jorge Palma passa por Castelo Branco e Guimarães em Abril e Maio

O “Expresso do Outono” de Jorge Palma passa por Castelo Branco e Guimarães em Abril e Maio

António Maurício

Jorge Palma e os seus parceiros de estrada recuperam músicas que fazem parte da história da música portuguesa em Abril e Maio.

No final de 2018, após cinco concertos em Lisboa, Porto e Coimbra, Jorge Palma escreveu, em jeito de balanço: «Enquanto houver lugares e pessoas, paixão e criatividade, energia e determinação, não conseguimos parar.»

Após o sucesso no ano passado, o “Expresso do Outono” de Jorge Palma segue para o Cine-Teatro Avenida, em Castelo Branco, dia 26 de Abril, e o Centro Cultural Vila Flor, em Guimarães, dia 10 de Maio.

Acompanhado pelos seus parceiros da estrada – Pedro Vidal (guitarras e direcção musical), Gabriel Gomes (acordeão), Vicente Palma (guitarra e teclados), Tomás Pimentel (sopros), Nuno Lucas (baixo) e João Correia (bateria) – Jorge Palma recupera músicas que fazem parte da História da música portuguesa como “Estrela do Mar”, “Canção de Lisboa”, “Dá-me Lume”, “Frágil”, Dormia Tão Sossegada”, “Jeremias”, “Portugal, Portugal” e “A Gente Vai Continuar”, entre outras.

Os bilhetes já se encontram disponíveis em ticketline.sapo.pt (Castelo Branco, 26 de Abril) e bol.pt (Guimarães, 10 de Maio). Os preços variam entre 15€ e 25€.