O Rhodes Festival de Inverno decorre em Lisboa, Barcelona, Madrid e Londres.

O Rhodes Festival de Inverno decorre em Lisboa, Barcelona, Madrid e Londres.

António Maurício

ACTUALIZAÇÃO: Devido a factores externos à Rhodes Entertainment, ao artista Orlando Santos, ao Auditório José Vareda e ao Cine-Teatro Nazaré, os concertos do Rhodes Festival de Inverno agendados para os próximos dias 8 e 14 de fevereiro serão cancelados. Contudo, os bilhetes adquiridos poderão ser trocados para outros dias do Festival e todos os consumidores que pretenderem a devolução do valor dos respetivos bilhetes, poderão fazê-lo nos postos de venda onde os mesmos foram adquiridos.

——-

O festival internacional realiza-se em simultâneo nas cidades de Lisboa, Barcelona, Madrid e Londres.

O Rhodes Festival de Inverno segue em direcção à segunda edição em Janeiro de 2019. Com um perfil transnacional, produzido pela Rhodes Entertainment, realiza-se em Lisboa, Barcelona, Madrid e Londres.

Arranca já no dia 25 de Janeiro e marca presença até ao final do mês de Fevereiro. Em Lisboa, o primeiro dia conta com o humorista João Seabra (Stand Up Comedy), com os MagMell (Folk) no dia 6 de Fevereiro, Orlando Santos (Blues), dia 15 de Fevereiro, Diana Lucas (Pop), dia 22 de Fevereiro e a fadista Inês de Vasconcellos, dia 28 de Fevereiro. Todos os artistas têm espectáculo marcado para as 21h30, no Auditório LEAP, do Espaço Amoreiras.

Também a Marinha Grande e a Nazaré vão ser palco do festival de inverno. Na Marinha Grande, o artista Orlando Santos marca presença no dia 8 de Fevereiro às 21h30, no Auditório José Vareda e na Nazaré no dia 14 de Fevereiro, no Cine-Teatro da Nazaré, pelas 21h30.

A organização promete mais novidades e confirmações em breve. Os bilhetes já podem ser adquiridos em ticketline.sapo.pt e estão à venda por 12€.

PROGRAMAÇÃO

Lisboa
25 de Janeiro – João Seabra (Stand Up Comedy)
6 de Fevereiro – MagMell
15 de Fevereiro – Orlando Santos
22 de Fevereiro – Diana Lucas
28 de Fevereiro – Inês de Vasconcellos

Marinha Grande
8 de Fevereiro – Orlando Santos CANCELADO

Nazaré
14 de Fevereiro – Orlando Santos CANCELADO

Londres
27 de Janeiro – Chris Barron

Barcelona
15 de Fevereiro – Tori Sparks
22 de Fevereiro – Joan Rajahs

Madrid
27 de Fevereiro – Harry Bloom