Quantcast
O Monopólio dos Metallica está de regresso com nova edição “World Tour”

O Monopólio dos Metallica está de regresso com nova edição “World Tour”

Mariana Matos

A banda de heavy-metal colaborou, mais uma vez, com o clássico jogo de tabuleiro Monopólio para celebrar a sua vida de estrada.

Os Metallica e o Monópolio colaboraram novamente para lançar uma segunda edição do jogo. A “Monopoly World Tour Edition” celebra a vida de estrada e assinala o feito de, em 2013, os Metallica terem entrado para o Guinness como sendo a única banda a actuar em todos os continentes. Nesta edição podes adquirir propriedades com os teus Metallica-bucks, bem como cidades e construir estádios e arenas nesses mesmo locais. Tenta ainda ficar em “Carpe Diem” ou no “Shortest Straw” para conseguires baquetas, palhetas e os chamados snake pit passes. Mas atenção que também podes ser multado no estacionamento ou com as taxas de arranjo de palco.

Como players tens a Lady Justice, o caixão Death Magnetic, a cadeira eléctrica Ride the Lightning, o Scary Guy, entre outros. O Monopólio da edição “World Tour” está disponível no site da banda por $39.99.