O Novo Álbum de Katy Perry Coloca-nos Um Sorriso no Rosto

O Novo Álbum de Katy Perry Coloca-nos Um Sorriso no Rosto

Redacção

“Smile” é um álbum catártico para Katy Perry. A diva pop passou por tormentas para o escrever, mas deu-nos o disco em forma de alegria e diversão.

O novo álbum de Katy Perry, “Smile”, já foi lançado e está disponível para download/stream. Repletas de resiliência e gratidão, as canções nasceram da viagem pessoal de Katy por tempos sombrios, como a própria explicou numa entrevista.

Realizado pelo animador/ilustrador britânico SykoSan, o vídeo de “Cry About It Later” é uma recriação de contos clássicos como “Cinderela” e “Drácula”, sendo que aqui a heroína vira o jogo contra os seus homólogos masculinos. Katy também partilhou os vídeos alternativos de “Never Really Over” e “Harleys in Hawaii” e irá revelar um novo vídeo à medida que celebra o lançamento de “Smile”.

Antes do lançamento de “Smile”, Katy partilhou várias canções do álbum, incluindo “Daisies”, “Never Really Over”, “What Makes A Woman” e “Harleys In Hawaii”. Recentemente falou com a “Associated Press” e com a “People” para o tema de capa.

O LA Times saudou “Smile” como um disco «essencialmente Perry: leve, alegre, néon pop». A Rolling Stone disse que «Katy Perry está de volta às raízes» com “Smile” e elogiou a canção que dá título ao disco, tendo escrito: «Ao som de um ritmo otimista e dançável que combina com a energia positiva da letra, Perry exalta a virtude da perseverança». A US Weekly disse: «”Only Love” é uma canção midtempo impressionante sobre como superar os erros».

O USA Today observou: «A alegria e o contentamento recém-descobertos de Perry transparecem em grande parte de ‘Smile’, que contém algumas das suas canções mais cativantes e despreocupadas desde ‘Prism’ de 2013». A RIFF Magazine declarou: «”Smile” é o álbum que fala do momento em que vivemos. Uma celebração de força, dor e individualidade em circunstâncias terríveis».

Confirma todos estes sentimentos positivos no player…

EGITANA