Quantcast
O Regresso de Sir Rod Stewart Com “The Tears Of Hercules”

O Regresso de Sir Rod Stewart Com “The Tears Of Hercules”

Redacção

O primeiro single de avanço do novo álbum de Rod Stewart, “One More Time”, já está disponível para audição.

“The Tears Of Hercules” é o 31.º álbum de estúdio de Rod Stewart. É o seu quarto álbum de originais desde 2013, quando se reencontrou com a sua musa e gravou o álbum “Time”, que entrou para o Top 10 nos EUA e em dez outros países, chegando a Top 1 no Reino Unido, onde foi dupla platina. Stewart escreveu nove das 12 canções do seu álbum mais recente, incluindo o primeiro single, “One More Time,” disponível hoje em todos os serviços digitais e de streaming. Também está disponível hoje um novo vídeo da canção.

“The Tears Of Hercules” estará disponível em CD, LP e serviços digitais e de streaming no dia 12 de Novembro.

Em “The Tears Of Hercules”, Stewart voltou a trabalhar com Kevin Savigar, o teclista e vocalista que co-produziu os três últimos álbuns de estúdio de Stewart: “Time” (2013), “Another Country” (2015) e “Blood Red Roses” (2018). A sua colaboração de longa data começou em 1978, quando Rod Stewart convidou Savigar para integrar a sua banda. Além de “One More Time,” eles escreveram para este álbum “Hold On”, “All My Days” e “I Can’t Imagine”, este último em parceria também com Emerson Swinford, o seu guitarrista.

Stewart tem o dom de fazer qualquer canção soar como se tivesse sido escrita para ele. É o caso do tema que dá o nome ao álbum, uma balada emotiva escrita por Marc Jordan. Ao longo do tempo, Stewart gravou outras canções de Jordan, incluindo “Rhythm Of My Heart” (Top 5 nos EUA e Top 3 No RU) de “Vagabond Heart” e “This” do disco de ouro “A Spanner in the Works”. Outros covers incluem a animada interpretação de “Some Kind Of Wonderful” dos Soul Brother Six e uma versão  de “These Are My People” de Johnny Cash.

Nas notas do álbum, Rod Stewart diz que está orgulhoso do seu mais recente trabalho: «Nunca disse isto acerca dos meus discos anteriores, mas acredito que este é, de longe, o meu melhor álbum de há muitos anos».

No player em baixo podes ouvir e ver o vídeo para “One More Time”.

1. One More Time
2. Gabriella
3. All My Days
4. Some Kind Of Wonderful
5. Born To Boogie (A Tribute To Mark Bolan)
6. Kookooaramabama
7. I Can’t Imagine
8. The Tears Of Hercules
9. Hold On
10. Precious Memories
11. These Are My People
12. Touchline