O Salgado faz Anos FEST 2020: Cartaz Completo

O Salgado faz Anos FEST 2020: Cartaz Completo

António Maurício

O festival regressa ao Maus Hábitos em finais de Janeiro. O alinhamento para 2020 dá destaque à produção nacional com nomes como Zen, Scúru Fitchádu, The Dirty Coal Train ou Fugly.

O Salgado faz Anos… FEST! vai celebrar mais uma edição no próximo dia 25 de Janeiro e o Maus Hábitos, no Porto, será mais uma vez a casa de acolhimento. A edição de 2020 é a sétima edição de «Uma festa de anos que é um festival? Um festival que é uma festa de anos?». No total são mais de 9 horas de música ao vivo em quatro palcos-sala.

Este ano o alinhamento dá destaque à produção nacional com ZEN, Scúru Fitchádu, The Dirty Coal Train, Fugly, O Gringo Sou EU, El Señor, Bed Legs, La Baq, Colectivo Pointlist, Don Pie Pie e FAVX nas salas principais. Haverá também performances de Nooito (Angélica Salvi + Ece Canlı), Sara Pérsico, Joana Guerra, Lorr No e Conferência Inferno. A dança, essa, vai ser marcada pelo passo dos Venga Venga, DJ Lynce, Jetro Tuga e Twisted Sisters. As intervenções artísticas entregues a ± e O Bergado.

A festa, marcada para dia 25 de janeiro, arranca às 21h30. Os bilhetes já se encontram à venda pelo preço reduzido de 10 euros (limitado a 200 bilhetes) no Maus Hábitos, passando a custar 15 depois de esgotado este lote inicial.

CARTAZ

PALCO SALGADO
La Baq
Fugly
ZEN
Scúru Fitchádu
Djs: Venga Venga; DJ Lynce

PALCO SUPER BOCK
Colectivo Pointlist
Don Pie Pie
El Señor
Bed Legs
FAVX
The Dirty Coal Train
Djs: Jetro Tuga; Twisted Sisters

PALCO STOCKHOUSEN
Nooito (Angélica Salvi + Ece Canlı)
Sara Pérsico
Joana Guerra
O gajo que se baldou o ano passado
Lorr No
Conferência Inferno

MUPI GALERY
O Gringo Sou Eu

EXPOSIÇÕES
±
O Bergado