The Offspring no EDP Vilar de Mouros’19

The Offspring no EDP Vilar de Mouros’19

Redacção

A banda norte americana será cabeça de cartaz do festival EDP Vilar de Mouros no dia 23 de Agosto.

The Offspring complementa assim um cartaz que representa bem a alma e o vigor do Festival, já composto pelos The Sisters of Mercy, Gang of Four, The House of Love, Killing Joke, Manic Street Preachers, Nitzer Ebb, Prophets of Rage, Skunk Anansie, Gogol Bordello, The Wedding Present, Clan of Xymox, Anna Calvi, Fischer-Z e Linda Martini.

Desde 1984 que os The Offspring conquistam o público com canções como “Pretty Fly (for a White Guy)”, “Self Esteem”, “Come Out And Play” ou “The Kids Aren’t Alright” e no Século XXI continuam a cativar fãs que se juntam às fileiras de admiradores do punk-rock.

Com 8 Álbuns editados e mais de 30 milhões de unidades vendidas, a banda liderada pelo carismático Dexter Holland atinge o expoente máximo com “Smash”, o longa duração mais vendido do grupo. Mas “Americana” ou “Conspiracy of One” perduram também até aos dias de hoje.

Os The Offspring contam com mais de 30 anos de carreira e a sua reconhecida entrega em palco é o convite perfeito para mergulhar na história da Banda e fazer uma viagem pelas canções que continuam a marcar gerações.

Os bilhetes estão disponíveis nos locais habituais e na Ticketline. O bilhete diário tem o custo de 35 euros e o passe para 3 dias, que inclui acesso gratuito ao campismo, custa 70 euros.

CARTAZ
22 AGOSTO
MANIC STREET PREACHERS
KILLING JOKE
ANNA CALVI
THE WEDDING PRESENT

23 AGOSTO
THE OFFSPRING
SKUNK ANANSIE
THE SISTERS OF  MERCY
NITZER EBB
THE HOUSE OF LOVE
CLAN OF XYMOX

24 AGOSTO
PROPHETS OF RAGE
GOGOL BORDELLO
GANG OF FOUR
FISCHER-Z
LINDA MARTINI