OUT.FEST 2019 confirma dez novos nomes no cartaz

OUT.FEST 2019 confirma dez novos nomes no cartaz

António Maurício
Jean Ribeiro

A 16º edição do Festival Internacional de Música Exploratória do Barreiro acontece de 3 a 5 de Outubro.

ATUALIZAÇÃO: Os tanzanianos MCZO & Duke não conseguiram o visto necessário para viajar para a Europa, para uma série de datas que incluía a sua actuação no OUT.FEST 2019, pelo que esta se encontra cancelada. No mesmo horário e local acontecerá a estreia do prodigioso DJ Firmeza no OUT.FEST, com a apresentação do seu novo EP “Ardeu”, acabado de sair na editora Príncipe.

O festival OUT.FEST – Festival Internacional de Música Exploratória do Barreiro, regressa em 2019 para a sua 16º edição. Localizado na cidade do Barreiro, acontecerá de 3 a 5 de Outubro, com co-programação da OUT.RA – Associação Cultural e da Filho Único – Associação Cultural.

As novas confirmações no cartaz incluem: Alpha Maid, Bezbog, Bonaventure (dj set), CALHAU!, Chão Maior, Deaf Kids, Gabriel Ferrandini e Camerata Musical do Barreiro, Mczo & Duke, DJ Firmeza Viegas (dj set) Violeta Azevedo. Ao todo, o cartaz já acumula mais de vinte artistas.

Os passes gerais já estão à venda em outfest.bol.pt e nos locais habituais. O preço estabelece-se nos 25€. Mais informações em outfest.pt.

Cartaz

Alpha Maid
Bezbog
Bonaventure (dj set)
CALHAU!
Chão Maior
Deaf Kids
Gabriel Ferrandini e Camerata Musical do Barreiro
Mczo & Duke
DJ Firmeza
Viegas (dj set)
Violeta Azevedo
Ilpo Vaisanen
Peter Evans
Yeah You
Dälek
Brynje
James Ferraro
Kali Malone
Candura
Nadah El Shazly
Luar Domatrix
Raw Forest