Ozzy Gravou o Seu «Melhor Álbum»

Ozzy Gravou o Seu «Melhor Álbum»

Nero

Ozzy Osbourne está de regresso após a lesão que o forçou a parar a digressão No More Tours 2 e afirma que, inspirado por Post Malone, gravou o «melhor álbum» que alguma fez.

Em entrevista com o The Sun Ozzy Osbourne revelou alguns detalhes sobre o seu novo trabalho, que será o seu 12º registo a solo. O frontman dos Black Sabbath foi arrojado nas declarações sobre o novo disco, afirmando que trabalhar na sua composição o ajudou a recuperar da lesão que o forçou a ser hospitalizado, interrompendo a No More Tours 2, digressão que passou em Portugal em 2018. «Fiz um novo álbum que me ajudou a entrar nos eixos. Estive afundado em auto-comiseração durante meses. É o melhor álbum que já fiz».

Ozzy revelou ainda que a motivação para o álbum surgiu após ser convidado para participar no mais recente tema de Post Malone, “Take What You Want”.

«Nunca tinha sequer ouvido falar neste puto. Ele queria que cantasse na sua canção, o que fiz e uma coisa levou à outra. Comecei a gravar um novo álbum com o produtor de Post Malone, o Andrew Watt. São apenas nove faixas, mas foi um catalisador para me sentir como sinto agora». O Príncipe das Trevas garante que se «não fosse a feitura deste álbum, ainda estaria parado, a pensar ‘Vou ficar aqui estendido para sempre’. Senti muita falta da música. os meus fãs são bastante leais e gentis. Até fazer o álbum pensava estar a morrer. Mas isto fez-me levantar o rabo».

O último álbum que Ozzy editou foi “Scream”, em 2010. O músico mencionou na entrevista o quanto mudou a indústria musical numa década: «É o meu primeiro álbum de estúdio em dez anos, portanto sinto-me um pouca fora da realidade, Hoje em dia a música fica directamente online e isso acontece mais rapidamente do que consigo escrever. Hoje em dia só se fala em downloads e streaming. Que c*ralho quer isso dizer? O que é o Spotify? Pensava que era um problema dermatológico, que te fazia acordar às manchas».

Não foi anunciada qualquer data de chegada para «o melhor álbum» de sempre de Ozzy Osbourne. Também não se sabe que músicos estão presentes no disco. Zakk Wylde, que se reuniu com Ozzy para a No More Tours 2, tem andado ocupado com os Generation Axe. Para já, tudo o que se sabe é o que está nestas declarações do lendário Padrinho do Heavy Metal. Fiquem com o tema de Post Malone que tanto o motivou.