Ozzy Osbourne e Lemmy em Versão Inédita de “Hellraiser”

Ozzy Osbourne e Lemmy em Versão Inédita de “Hellraiser”

Redacção

Trinta anos após o lançamento de “No More Tears”, de Ozzy Osbourne, os fãs podem finalmente ouvir uma nova versão da faixa “Hellraiser”, com Lemmy.

O lançamento digital da versão expandida do álbum “No More Tears”, previsto para 17 de Setembro (Sony), incluirá uma interpretação actualizada da canção “Hellraiser” com um mash-up das vozes de Ozzy Osbourne e do co-escritor da canção, amigo de longa data e colega Lemmy Kilmister, dos Motörhead.

“Hellraiser” apareceu originalmente no sexto álbum a solo de Osbourne, “No More Tears”, em 1991, com os Motörhead a gravarem a sua própria versão e a lançá-la como single do álbum “March Ör Die”, em 1992.

“Hellraiser” foi uma das quatro canções de “No More Tears” co-escrita por Ozzy e Lemmy – as outras são “Mama, I’m Coming Home”, “Desire” e “I Don’t Want To Change The World”.

«Espero que todos gostem da canção», diz Ozzy Osbourne. «Esta é apenas uma pequena forma de homenagear o meu amigo Lemmy. Sharon e eu falamos muito sobre o quanto sentimos a sua falta».

A reedição de “No More Tears” assinala os 30 anos desde o lançamento original e chega a 17 de Setembro através da Sony. Dispara o play.

EGITANA