Ozzy, Novo Tema ao Lado de Slash

Ozzy, Novo Tema ao Lado de Slash

Nero

“Straight To Hell” é a segunda canção a estrear do álbum próximo álbum de Ozzy, “Ordinary Man”. Depois de Duff McKagan, agora o Princípe das Trevas recrutou Slash.

Há poucos dias atrás, Ozzy Osbourne estreou o single “Under The Graveyard”. O tema fará parte do seu próximo álbum que chegará, presumivelmente em Janeiro, com o selo da Epic records e possui o título “Ordinary Man”. Nesse tema, Ozzy contou com o talento de Duff McKagan no baixo. Isto de, numa primeira fase não se saberem quem eram os músicos que estavam incluídos no disco, além da certeza de Zakk Wylde não estar.

Agora Ozzy estreou uma nova canção com a participação de outro dos membros dos Guns N’ Roses. “Straight To Hell” é o segundo tema de avanço ao álbum e conta com, nada mais nada menos que Slash nas guitarras. Podem disparar a canção no player em baixo.

Outro ás da guitarra, uma boa tradição mantida por Ozzy que, recentemente, falou sobre os guitarristas com quem tocou durante a sua carreira solo e destacou Randy Rhoads acima de todos.

Numa das primeiras entrevistas sobre “Ordinary Man”, com o The Sun, Ozzy Osbourne revelou alguns detalhes sobre o seu novo trabalho, que será o seu 12º registo a solo. O frontman dos Black Sabbath foi arrojado nas declarações sobre o novo disco, afirmando que trabalhar na sua composição o ajudou a recuperar da lesão que o forçou a ser hospitalizado, interrompendo a No More Tours 2, digressão que passou em Portugal em 2018. «Fiz um novo álbum que me ajudou a entrar nos eixos. Estive afundado em auto-comiseração durante meses. É o melhor álbum que já fiz».

Ozzy revelou ainda que a motivação para o álbum surgiu após ser convidado para participar no mais recente tema de Post Malone, “Take What You Want”.

O último álbum que Ozzy editou foi “Scream”, em 2010.  Após esse trabalho, o Prince Of Darkness envolveu-se no regresso dos Black Sabbath, com o álbum “13” e na massiva digressão de reunião da banda. Sem descansar, quando esse assunto terminou, Ozzy juntou-se a Zakk Wylde para a supra citada digressão.