Ozzy, Sepultura, Megadeth e Ghost, Entre Outros Em Série De BD Da DC Comics

Ozzy, Sepultura, Megadeth e Ghost, Entre Outros Em Série De BD Da DC Comics

Redacção

A série de 2020 da DC Comics “Dark Nights: Death Metal” vai ter agora sete números especiais, cada um dedicado a uma banda. As tiras com Megadeth, Ghost, Lacuna Coil, Opeth, Dream Theater, Ozzy Osbourne e Sepultura começam a chegar em Março. Portugal fica de fora.

«Representando uma secção transversal de música metal de todos os géneros e gerações, cada edição especial apresentará uma capa variante que focará uma banda diferente, uma introdução da banda e uma entrevista exclusiva», refere a DC Comics em comunicado.

Os sete números da edição especial “Dark Nights: Death Metal” – Band Edition – serão publicados mensalmente, a partir de Março, em oito países: França, Espanha, Itália, Alemanha, Brasil, México, Argentina e Turquia.

Haverá também uma Edição Omnibus para Coleccionadores com conteúdo adicional, que também será publicada na Rússia, Polónia, República Checa, Coreia do Sul e Japão.

“Dark Nights: Death Metal” foi lançado em Junho de 2020 como sequela das “Dark Nights: Metal”, de 2017-18: Metal. Escrita por Scott Snyder (American Vampire, Batman, Batman, Swamp Thing) e ilustrada por Greg Capullo (Quasar, X-Force, Spawn, Batman), a série original apresentou os fãs ao “Dark Multiverse”, onde podem ser encontradas versões alternativas e mutantes de heróis populares da DC, incluindo o Batman Who Laughs.

«Quando a Terra é envolvida pelo Dark Multiverse, a Liga da Justiça está à mercê do Batman Who Laughs», explicam os editores. «A humanidade luta para sobreviver numa paisagem infernal distorcida para além do reconhecimento, enquanto Batman, Wonder Woman e o Superman, que foram todos separados, lutam para sobreviver».

EGITANA