:PAPERCUTZ apresentam King Ruiner ao vivo em Lisboa e Porto

:PAPERCUTZ apresentam King Ruiner ao vivo em Lisboa e Porto

Redacção

Os :PAPERCUTZ estão de regresso aos palcos nacionais, depois da digressão mundial de 2019, por onde andaram a mostrar o mais recente trabalho, “King Ruiner”. Agora é a vez de Lisboa e Porto receberem o projecto de Bruno Miguel, que tem algumas surpresas na manga.

Os :PAPERCUTZ têm encontro marcado com os palcos nacionais no dia 26 de Setembro, no Pequeno Auditório do Centro Cultural de Belém (CCB), em Lisboa, e no dia 3 de Outubro, no Auditório do Círculo Católico dos Operários do Porto (CCOP), na cidade Invicta. Isto, depois de, em 2019, o projecto nortenho ter efectuado duas digressões europeias, que passaram por Espanha, França, Alemanha, Itália e Polónia, passagens por festivais nos Estados Unidos, Reino Unido, Suíça, Islândia e ainda uma residência artística em Nova Iorque.

Nestes concertos em solo lusitano, o produtor Bruno Miguel conta com a participação da cantora neozelandesa Shannon Lawn, com quem tem estado a trabalhar recentemente. Os concertos contam ainda com outros convidados surpresa do meio musical nacional.

Este ano, que arrancou com uma digressão no Japão e cujo diário podes ler aqui, o grupo tem também agendadas novas edições internacionais do seu álbum “King Ruiner”, um trabalho de electrónica pop negra e exótica, gravado entre Porto, NYC, Hamburgo e Tóquio.

Os bilhetes custam entre 11 e 13 € para o concerto de Lisboa e 10€ para o do Porto.