Para Que Te Sorprendas, Primeiro Single da Nova Super Banda da Lovers & Lollypops

Para Que Te Sorprendas, Primeiro Single da Nova Super Banda da Lovers & Lollypops

Redacção
Renato Cruz Santos

Seis músicos de bandas e latitudes diferentes acabam de editar “Para Que Te Sorprendas”. Septeto Interregional é uma super banda que emerge das fileiras da Lovers & Lollypops e que vai lançar um disco online ainda em Outubro.

Corria Março e o país estava fechado. Com ele, as pessoas isolavam-se, os clubes trancavam portas, as bandas recolhiam os instrumentos ainda sem saber quando poderiam voltar a trazê-los para um palco, fronte a uma plateia. Um cenário pós-apocalíptico parco em encontros, de onde emergem novas formas de contacto e de criação, revestidas da urgência de registar, como sempre foi caro à cultura, o momento que a rodeia“, lê-se no comunicado enviado pela editora independente nortenha às redacções.

É neste universo que surge este Septeto Interregional, uma espécie de super banda composta por sete artistas de diferentes localizações geográficas e linguagens, a quem a Lovers & Lollypops e o Musicbox lançaram um desafio: criarem um disco colaborativo que, saindo deste tempo, pudesse viver numa realidade paralela qualquer.

Ariana Casellas (Sereias), Mr. Gallini (Stone Dead), Rafael Ferreira (Glockenwise), Rodrigo Carvalho (Solar Corona), Violeta Azevedo (Savage Ohms) e Zézé Cordeiro (Equations) partiram do online para o físico para nos entregarem, agora, o primeiro tomo de um disco que terá edição online no início de Outubro e uma versão em concerto para ser apresentado aquando da reaberturta de portas do clube lisboeta, onde se juntarão ao artista visual Serafim Mendes, o sétimo elo deste projecto. O single, Para Que Te Sorprendas, já tem vídeo, que podes ver aqui mesmo.

EGITANA