PASSATEMPO 5º ANIVERSÁRIO SABOTAGE: Temos bilhetes para os concertos de Talea Jacta e Electric Moon

PASSATEMPO 5º ANIVERSÁRIO SABOTAGE: Temos bilhetes para os concertos de Talea Jacta e Electric Moon

Redacção

O festival de aniversário do Sabotage Club decorre de 2 a 5 de Maio, sempre às 22h30, no Cais do Sodré. O dia 5 de Maio fica a cargo de Talea Jacta e Electric Moon.

Desde 2009 que o trio fundado pelo artista plástico Komet LuluSula Bassana e Pablo Carneval tem espalhado música que é um estado de mente. Doses qb de psicadelia, misturadas a cores fortes fazem destes Electric Moon o mais próximo que podemos encontrar de uma mega viagem aos espectros mais abstractos do rock. São famosos pelas performances ao vivo e pela capacidade (inigualável) de construírem um espaço uno com a audiência. São uma das referências mais fortes da cena psych e krautrock europeia e passam pelo Sabotage em Maio, no âmbito do quinto aniversário do clube de rock.

Pedro Pestana e João Pais Filipe quase que dispensam apresentações, tais são as várias insígnias de qualidade que apresentam. O primeiro, através dos 10 000 Russos ou de Tren GO! Soundsystem; o segundo, pelas ligações a projectos como HHY & The Macumbas, Sektor 304, Mécanosphère ou Paisiel. Juntos, casam as polirritmias etno-techno da bateria de Pais à guitarra marciana de Pestana, numa exploração do movimento cíclico e repetitivo da música, sob o nome Talea Jacta.

A Arte Sonora tem 4 bilhetes simples para oferecer para esta noite. Para te habilitares a ganhar um deles só tens que responder correctamente à seguinte pergunta e seres um dos seleccionados.

COMO SE CHAMA O ÁLBUM EDITADO EM ABRIL DE 2017?

PARTICIPA!

 

Verificação.

Passatempo válido até às 15h de dia 4 de Maio de 2018.