PASSATEMPO ENCERRADO: Coz Village Festival

PASSATEMPO ENCERRADO: Coz Village Festival

Redacção

VENCEDORES:

CD + 1 bilhete: Décio Miguel dos Santos Henriques
1 bilhete simples: Cátia Sofia Dias Duarte
1 bilhete simples: José Gomes Sá

Todos os vencedores receberão um email de confirmação.


O Coz Village Festival realiza-se no dia 12 de Julho em Cós, Alcobaça. A Arte Sonora em parceria com a Associação Operação Crestunfo tem 3 bilhetes e 1 cd dos Sniper Alley para te oferecer.

O evento é organizado pelo Centro de Bem Estar Social da Freguesia de Cós, em parceria com a Operação Crestunfo. Do cartaz fazem parte The Lazy Faithfull, Sniper Alley, Killimanjaro, Sidewalkers, BO NE,The Underdogs, The Zanibar Aliens e Banda do Maltês +  Nuno Santos. Haverá ainda actuações dos DJ’s El Mariachi e Andy Horror.
2cartaz cvf

O 1º participante que responder mais rápido e correctamente à questão em baixo ganha 1 bilhete simples + 1 cd dos Sniper Alley, o 2º e 3º premiados ganham 1 bilhete simples que será sorteado aleatoriamente entre as várias participações.

“O CARTAZ  COZ VILLAGE FESTIVAL CONTA COM 2 BANDAS INTERNACIONAIS. DIZ-NOS O NOME DESSAS DUAS BANDAS E A SUA NACIONALIDADE.”

PARTICIPA!

 

Verificação.

O Passatempo decorre até ao dia 8 de Julho. Os prémios terão que ser levantados na bilheteira do Festival. Os vencedores serão anunciados no dia 8 de Julho aqui.