PASSATEMPO: Innovation Music Challenge

PASSATEMPO: Innovation Music Challenge

Redacção

O evento já está esgotado, mas a Arte Sonora tem 5 entradas para oferecer!

Innovation Music Challenge, uma iniciativa organizada pela Brands Like Bands e pela iMatch quer descobrir e distinguir os projetos mais inovadores da indústria musical. O evento decorre no dia 6 de Maio, durante 10 horas na sede da Microsoft Portugal.

O programa inclui a participação de casos de sucesso da música nacional como Alex D’Alva Teixeira (D’alva),  Hélio Morais (Linda Martini + PAUS), TIM, dos Xutos e Pontapés ou Miguel Ângelo (ex-Delfins).

Sendo o grande destaque para a participação de Jon Eades, da Abbey Road Studios, como um dos keynote speakers.

Esta é uma indústria em profunda mudança, que está a sofrer ondas de choque e a reinventar-se. É neste contexto de inovação permanente, onde os fãs são atores transformadores da forma como se ouve e partilha música, que surgiu o Innovation Music Challenge, que agrega agentes do campo inovação e da indústria musical nacional, apoiado pela Microsoft Portugal, pela Abbey Road Studios e pela Europa Criativa, da União Europeia.

O objetivo é criar valor para toda a indústria através do empreendedorismo e da demonstração de novas ideias nas áreas da Produção, Comunicação, Distribuição e Capacitação. Consulta aqui a programação completa.

A Arte Sonora tem 5 entradas para oferecer e para ganhares 1 delas basta preencher o formulário em baixo até às 16h de hoje e ser um dos seleccionados aleatoriamente via random.org.

 

Verificação

  • Submit

Os vencedores serão publicados aqui.