Quantcast
PASSATEMPO M.Ou.Co | “Presos Por Cordas”: Temos 1 Entrada Para Oferecer Para 3 dias de Workshop + 3 Concertos no Porto [ENCERRADO]

PASSATEMPO M.Ou.Co | “Presos Por Cordas”: Temos 1 Entrada Para Oferecer Para 3 dias de Workshop + 3 Concertos no Porto [ENCERRADO]

Redacção

Vencedor: Bianca Castro.

Desde já agradecemos a participação de todos. O vencedor receberá um email de confirmação.


O M.Ou.Co apresenta “Presos por Cordas”, um evento de três dias dedicado aos instrumentos de cordas que inclui keynotes, showcases, masterclasses e workshops. A Arte Sonora tem uma entrada para oferecer.

M.Ou.Co é um espaço cultural que é também um hotel que integra na sua oferta uma forte componente cultural e artística ao disponibilizar na sua oferta ações especiais como residências artísticas, oficinas, espetáculos, exposições, exibição de filmes ou feiras, criando assim um epicentro que incentiva o multiculturalismo e promove a aproximação de culturas, adotando a música como conceito agregador e principal.

Neste contexto, surge o evento “Presos por Cordas” que se realiza no Porto durante três dias – de 19 a 21 de Novembro – e é totalmente dedicado aos instrumentos de cordas, incluindo na sua programação keynotes, showcases, masterclasses e workshops com participação de Tico Rodrigues (Luthier, Porto Guitarra), ColectoresJoão Diogo LeitãoAndy Mason (Luthier), Frankie Chavez e Peixe [Miramar].

Em termos de programação, importa também destacar que o programa “Presos por Cordas” integra a primeira masterclasse dedicada à “Saúde do Músico” orientada por Flora Vezzá. Este será um dos temas centrais e constantes nas atividades do M.Ou.Co. e nesta primeira sessão serão abordadas questões de ergonomia, posicionamento, boas práticas e comportamentos a adotar para os praticantes deste tipo de instrumentos.

Durante três dias, os participantes deste evento poderão explorar a fundo o tema dos instrumentos de cordas, em contacto direto com alguns dos nomes de referência da área, aproveitando o conforto da oferta hoteleira do M.Ou.Co que preparou pacotes especiais que permitem viver uma experiência única num ambiente totalmente dedicado à música e cultura.

Podes consultar a programação completa, aqui. 

A Arte Sonora tem para oferecer 1 inscrição gratuita que te dá acesso aos três dias de workshops, para além de poderes assistir aos 3 concertos agendados* (oferta correspondente ao valor de 100€). Para participares apenas tens que preencher o formulário em baixo, e seres o feliz contemplado via randon.org. O vencedor será anunciado neste artigo e receberá um email de confirmação. Passatempo válido até às 18h de dia 17 de Novembro de 2021.

*Nota: Esta oferta exclui alojamento, caso necessário, será da responsabilidade do vencedor. 

EGITANA