PASSATEMPO ENCERRADO Midnight Slows: Temos dois bilhetes duplos para oferecer!

PASSATEMPO ENCERRADO Midnight Slows: Temos dois bilhetes duplos para oferecer!

Redacção

Vencedores: 1. António Paiva 2. Diana Ferreira

Agradecemos a todos os que participaram.

——

Midnight Slows é a club night bimensal que traz até ao Passos Manuel, no Porto, a partilha de temas disco, house e funk feitos à medida para a pista de dança.

Depois de Al Zanders, Mafalda, e Jungle Julia, a parada volta a subir. O Passos Manuel recebe a 7 de Julho os brasileiros Fatnotronic.

Há coisas de que não sabemos que andamos à procura e, quando as encontramos, vêm numa panóplia de cores e sentidos. O funk abrasador que os Fatnotronic praticam não é exceção.

A resposta de Rodrigo (DJ Gorky, Bonde do Rolé) e Phillipi à febre inusitada do disco consiste em derramar synths banhados em LSD sobre o típico boogie brasileiro dos anos 70, tendo conseguido já o selo de aprovação de nomes incontornáveis como Fatboy Slim, 2ManyDJs, e muitos mais.

“Tô que Tô” não é só mais um edit da dupla brasileira ou um mote para a vida, mas sim o estado de espírito que se apodera de nós na pista de dança com as seleções libertinas que escolhem a cada noite.

Em parceria com a Turbina temos 2 bilhetes duplos para oferecer! Para te habilitares a ganhar um destes bilhetes só tens que responder correctamente à seguinte pergunta e seres um dos seleccionados via random.org:

QUEM É O CURADOR DESTA RESIDÊNCIA NO PASSOS MANUEL?

 

Verificação

  • Submit

Passatempo válido até às 00h do dia 4 de Junho. O nome dos vencedores será publicado aqui.