Quantcast
PASSATEMPO ENCERRADO SABOTAGE: Temos bilhetes para o concerto de The Quartet Of Woah! e Acid Acid

PASSATEMPO ENCERRADO SABOTAGE: Temos bilhetes para o concerto de The Quartet Of Woah! e Acid Acid

Redacção

Vencedores:
Ana Nascimento
Nuno Ribeiro
Carlos Faia Fernandes
Micaela Santos Bernardo

Agradecemos a todos a participação. Os vencedores receberão um email de confirmação.

——

Temos 4 bilhetes simples para oferecer para os concertos de The Quartet Of Woah! e Acid Acid no dia 13 de Abril.

Os The Quartet Of Woah! formaram-se em 2010, pela vontade de Gonçalo Kotowicz e de Rui Guerra. Miguel Costa era a escolha já há muito tomada na suas cabeças para baterista. No decurso de 2015, por entre diversas atuações de norte a sul do país, a banda começou a desenhar o seu segundo álbum, homónimo, que viria a ser editado digitalmente em 2017 e com edição física em janeiro de 2018. “The Quartet of Woah!” – o álbum – é uma ode ao caminho, uma viagem pelo interior. Uma análise ao passado, vista do futuro. Um retrato da imortalidade como meta inatingível.

Criado em finais de 2014, ACID ACID é Tiago Castro, homem há muito ligado à música, do lado de quem a comunica. Ao comando de sintetizadores e guitarras revela-nos a sua faceta mais experimental, ambiental e psicadélica. A sua música é construída paulatinamente, com cada camada a revelar um novo trilho num universo muito particular. A guitarra mistura-se continuamente com os sons dos sintetizadores numa construção por camadas que não são mais que leituras que se interpenetram formando uma matéria continua não uniforme, ora densa ora preenchida de vazios, possibilitando por isso diferentes leituras.

A Arte Sonora tem 4 bilhetes simples para oferecer para este concerto. Para te habilitares a ganhar um deles só tens que responder correctamente à seguinte pergunta e seres um dos seleccionados.

A ARTE SONORA JÁ ESTEVE A OUVIR O ÁLBUM HOMÓNIMO DOS QUARTET OF WOAH!. QUAL FOI A PONTUAÇÃO DADA?

PARTICIPA!

 

Verificação.

Passatempo válido até às 00h de 11 de Abril de 2018.