PASSATEMPO ENCERRADO SABOTAGE: Temos 4 bilhetes para oferecer para DR. FRANKENSTEIN

PASSATEMPO ENCERRADO SABOTAGE: Temos 4 bilhetes para oferecer para DR. FRANKENSTEIN

Redacção

Vencedores: Micaela Bernardo, Clara Coelho, Norberto Oliveira, Rui Caturrinho

Todos os vencedores receberão um email de confirmação.

——

“Santo André & os Maus Rapazes” marca o regresso da banda do guitarrista André Joaquim, mas com nova formação.

Após cinco anos de ausência, a banda de culto do movimento surf/punk/rock, Dr. Frankenstein, regressa agora com um novo disco, um vinil de 10 polegadas, intitulado Santo André & os Maus Rapazes. Liderados por André Joaquim (Phantom Vision, Capitão Fantasma), a banda apresenta, também, a sua nova formação: a André Joaquim e Duarte Vicente (Texabilly Rockets, Bruto & The Cannibals), juntam-se Bruno Machado (The Levities) na guitarra e Tiago Coelho (The Speeding  Bullets, The Twist Connection) no baixo.

André Joaquim explica que estas duas grandes novidades não só se cruzam, como se complementam: «Este álbum traz o peso que há muito procurava nos Dr. Frankenstein, com a inclusão de uma segunda guitarra tocada por Bruno Machado, e traz, também, uma vontade de reinvenção da banda, à semelhança do que os The Beatles quiseram fazer com o disco Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band.» 

A primeira data de lançamento do novo disco está marcada para o Sabotage, a 4 de Outubro. Nas palavras de André Joaquim, este concerto será «especial, por ter como DJ o mentor da Low Fly Records Esgar Acelerado, uma das primeiras pessoas a acreditar na banda, e por ser um regresso ao início, em modo recomeço, agora também com temas cantados em português.»

A Arte Sonora tem 4 bilhetes simples para oferecer para este concerto. Para te habilitares a ganhar um deles só tens que responder correctamente à seguinte pergunta e seres um dos seleccionados.

COMO SE CHAMA O PRIMEIRO SINGLE RETIRADO DE “SANTO ANDRÉ & OS MAUS RAPAZES”?

 

Verificação

  • Submit

Passatempo válido até às 12h de dia 3 de Outubro de 2017.