Passatempo Sabotage ENCERRADO: Temos bilhetes para o concerto de Big Red Panda + Vircator

Passatempo Sabotage ENCERRADO: Temos bilhetes para o concerto de Big Red Panda + Vircator

António Maurício

Vencedores:

1. Helena Jesus
2. Jérémy Pouivet
3. Carlos Abreu
4. Leonor Baptista

Agradecemos a todos os que participaram. Os vencedores receberão um email de confirmação.

————-

As duas banda actuam no Sabotage Club, em Lisboa, no próximo dia 16 de Fevereiro.

Os Big Red Panda, oriundos de Ponte de Lima, inicialmente um quinteto com 3 guitarristas, agruparam-se no final de 2013 e depois de jams, ensaios e gravações terminaram o seu primeiro trabalho – um EP homónimo – em 2014. Após inúmeros concertos de norte a sul e Espanha, começaram a preparar um novo álbum e voltaram a ser um quinteto onde se apresentam com dois guitarristas e dois vocalistas. Francisco Dantas (bateria), Hélder Terrão (Vozes/Sintetizador), Hugo Quintela (guitarra), Nuno Silva (Baixo) e Pedro Ramos Ferreira (Vozes/Guitarra) são os Big Red Panda. O novo álbum é constituído por 12 faixas e conta com a participação de Ferna (Bed Legs) e do Mr. Gallini (Stone Dead).

Os Vircator formaram-se em 2012 depois dos seus membros se terem aventurado noutros projectos com abordagens tão amplas que percorriam o espectro do pop ao metal. Mas o apelo pelo lado mais experimental do rock juntou Pedro Cunha (guitarra/voz), Paulo Noronha (bateria), Pedro Carvalho (guitarra) e Marcelo Peixoto (baixo). Em Janeiro de 2015, Gustavo Ribeiro entra na formação com a sua guitarra, em substituição de Pedro Cunha. Lançaram o primeiro longa-duração, “At the Void’s Edge”, a 3 Janeiro de 2016 (gravado e masterizado por Marco Lima nos HertzControl Studios), que lhes deu abertura para a primeira tour europeia, passando por Espanha, França, Alemanha, Austria e Holanda. Com o segundo álbum “Sar-I-Sang”, Vircator convidam a uma viagem por universos mais distantes. Embora a identidade da banda se mantenha firme, este álbum revela-se uma autêntica surpresa: é uma poderosa e emotiva viagem, balançada por momentos calmos e arrebatadores.

A Arte Sonora tem 4 bilhetes simples para oferecer para este concerto. Para te habilitares a ganhar um deles só tens que responder correctamente à seguinte pergunta e seres um dos seleccionados. Passatempo válido até 00h de dia 14 de Fevereiro 2019.

COMO SE CHAMA O NOVO ÁLBUM DOS BIG RED PANDA?

PARTICIPA!

 

Verificação.