Passatempo Sabotage ENCERRADO: Temos bilhetes para o concerto de Cachupa Psicadélica

Passatempo Sabotage ENCERRADO: Temos bilhetes para o concerto de Cachupa Psicadélica

António Maurício

Vencedores:
1.Rui Botas
2.Francisco Ramalho
3.João Pedro Santos
4.João Bernardino Martins Fernandes

Agradecemos a participação de todos. Os vencedores receberão um email de confirmação.

—–

O concerto acontece no próximo dia 27 de Fevereiro, no Sabotage Club, em Lisboa.

Nascido e criado em Mindelo, na ilha de São Vicente em Cabo Verde, Lula’s foi criança nos anos 80 e apaixonou-se pelo rock de Seattle na adolescência, num Mindelo de “rockeiros latinos”. Um dia, sem se dar conta, acabou a estudar nas Caldas da Rainha e, depois de ter passado por diversos projectos musicais, encontrou-se na encruzilhada da sua Cachupa Psicadélica: «Música para fazer fotossíntese. Música das entranhas de Cabo Verde, nação cultural».

“POMBA PARDAL” (2019) é o nome do novo disco, lançado 4 anos depois da estreia discográfica com “Último Caboverdiano Triste” em 2015 e depois de Cachupa Psicadélica ter sido nomeado para artista musical do ano nos prémios “Somos Cabo Verde – Melhores do Ano” em 2017 e de ter colaborado com nomes como Branko (Buraka Som Sistema), Cristina Branco, Mayra Andrade, Octa Push e Throes + the Shine.

A Arte Sonora tem 4 bilhetes simples para oferecer para este concerto. Para te habilitares a ganhar um deles só tens que responder correctamente à seguinte pergunta e seres um dos seleccionados. Passatempo válido até 10h00 de dia 26 de Fevereiro de 2020.

COMO SE CHAMA O NOVO DISCO DE CACHUPA PSICADÉLICA, EDITADO EM 2019?

PARTICIPA!

 

Verificação.