Passatempo Sabotage: Temos bilhetes para o concerto de Cancro + Iguana Garcia

Passatempo Sabotage: Temos bilhetes para o concerto de Cancro + Iguana Garcia

António Maurício

Vencedores: Afonso Évora, Henrique Bernardo, Sara Lima de Castro, Julietta A Gomes

—-

A música portuguesa invade o Sabotage Club no dia 19 de Outubro. Cancro inclui membros de Riding Pânico e PAUS.

Cancro são a banda nascida das cinzas das fogueiras de cantautores e vieram para lhes queimar as violas, punk feito de 0’s e 1’s aos berros pelo ser humano em cima de guitarras sujas e chorosas. “Plástico” é o primeiro single do álbum “+” com a apresentação já marcada para o dia 19 de Outubro no Sabotage Club em Lisboa. Os Cancro são Tiago Lopes, José Penacho (Marvel Lima e Riding Pânico) e Fabio Jevelim (PAUS e Riding Pânico).

João Garcia chama-se Iguana Garcia, mas podia ser o Camaleão Paulo – tudo o que cabe no universo do Lisboeta assemelha-se mais ao réptil de cor mutável do que a um lagarto vegetariano, mas nem por isso o nome lhe fica a dever em algo. A música de Iguana Garcia precisa do catalizador UV com a mesma intensidade que o réptil a que rouba o nome, exalando tropicalismo, psicadelismo e outro tipo de ismos que não vivem de ideias, mas de construção de identidades sonoras. A de Iguana Garcia é maior do que as fronteiras em que nos fechamos.

A Arte Sonora tem 4 bilhetes simples para oferecer para este concerto. Para te habilitares a ganhar um deles só tens que responder correctamente à seguinte pergunta e seres um dos seleccionados. Passatempo válido até 00h de dia 17 de Outubro de 2019.

COMO SE CHAMA O PRIMEIRO SINGLE DO ÁLBUM “+” DOS CANCRO?

PARTICIPA!

 

Verificação.