Passatempo Sabotage ENCERRADO: Temos bilhetes para o concerto de Lone Lisbonaires + Andrage

Passatempo Sabotage ENCERRADO: Temos bilhetes para o concerto de Lone Lisbonaires + Andrage

António Maurício

Vencedores:
1.Sérgio loureiro
2.Elsa Coelho
3.Nuno Baltazar
4.José Silvestre

Os vencedores receberão um email de confirmação.

—————-

As bandas actuam no Sabotage Club, em Lisboa, no próximo dia 28 de Fevereiro.

O projecto formado em 2012 por Moorish Boy (voz, guitarra e foot drum) e Spranger P. (harmónica), a quem posteriormente se reuniram Fernando Raposo (bateria), Afonso Serro (teclas) e John Klima (baixo) apresenta “Rua do Paraíso (Wang a Doodle)”, single de avanço para o segundo álbum da banda. Os Lone Lisbonaires inspiram-se na cultura musical afro-americana do delta Mississipi, filtrada pela luz particular de uma tarde à beira Tejo. Cultivam o gosto pelas expressões mais rudimentares do blues e da folk, actualizadas pela energia rock’n’roll que transforma os concertos em momentos de partilha intensos. “Varina Voodoo” dá nome ao segundo longa duração dos Lone Lisbonaires, tendo agora a língua portuguesa como espaço privilegiado de criação das novas canções que incluem o disco.

Dos beats de Funk até ao Rock psicadélico, das linhas de baixo agressivas ao contagiante groove de guitarra, das melodias clássicas nos sopros e do comando de uma voz feroz nasce Andrage. Com Humberto Dias, também baterista em Jasmim e Hércules, o músico que no final de 2017 criou a banda e convidou Margarida Marques na voz, José Rego no Baixo, João Heliodoro e Daniel Gouveia nos sopros e Pedro Campos na guitarra para criar música inspirada no Rock e Funk dos anos 80. Depois de ter mergulhado no universo analógico do Scratch Built, estúdio onde assiduamente ensaiam, foi lá que se gravaram os primeiros temas com que a banda se apresentou a festivais, concursos, promotores, produtores, rádios e amigos. Destaca-se “Getting Wild” 1º single editado digitalmente pela banda seguindo-se o 2º single, Sign.

A Arte Sonora tem 4 bilhetes simples para oferecer para este concerto. Para te habilitares a ganhar um deles só tens que responder correctamente à seguinte pergunta e seres um dos seleccionados. Passatempo válido até 00h de dia 26 de Fevereiro 2019.

EM QUE ANO SE FORMARAM OS LONE LISBONAIRES?

PARTICIPA!

 

Verificação.