Passatempo Sabotage ENCERRADO: Temos bilhetes para o concerto de Luís da Riviera

Passatempo Sabotage ENCERRADO: Temos bilhetes para o concerto de Luís da Riviera

António Maurício

Vencedores: 1. Paulo Domingues, 2. Rui Humberto Viegas, 3. Carlos Américo, 4. Andreia Matos

—-

Os concertos acontecem no próximo dia 25 de Dezembro, no Sabotage Club, em Lisboa. Participa no nosso passatempo até ao final do dia de 23 de Dezembro.

Luís Da Riviera é o alter ego musical do artista plástico Luís Lázaro Matos (Évora 1987). Luís vive e trabalha em Lisboa. Licenciado em Art Practice pelo Goldsmiths College, University of London, Luís participou em exposições colectivas como Prémio EDP Novos Artistas 2013 e 10000 Depois Entre Vénus e Marte 2017, com curadoria de João Laia. Expos individualmente os projectos Supergibraltar na Kunsthalle Lissabon, Smile You Are In Spain Studio e Tomber Dans LeLac na Galeria Madragoa. Tomber Dans Le Lac é uma exposição ainda patente na galeria que o representa em Lisboa. Este último projecto é sobre o pós-morte do rei Luís II da Baviera, figura emblemática que também inspira o nome do seu projecto musical. Luís é influenciado pela estética POP Punk e Garage Rock de distorções acentuadas. As letras das suas musicas como “Santini”, “Colónia Balnear” ou “Menino da Linha”falam entre outras coisas sobre homosexualidade, privilégio e o seu crescimento na Linha do Estoril.

A Arte Sonora tem 4 bilhetes simples para oferecer para este concerto. Para te habilitares a ganhar um deles só tens que responder correctamente à seguinte pergunta e seres um dos seleccionados. Passatempo válido até 23h59 de dia 23 de Dezembro de 2019.

COMO SE CHAMA O MAIS RECENTE ÁLBUM DE LUÍS DA RIVIERA, EDITADO EM SETEMBRO DE 2019?

PARTICIPA!

 

Verificação.